Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

O dom de dar a vida !

Depois de tanto tempo de bloguer, acho que agora tive paciência em aprender a mecher nisso tudo.
Irei abrir meu segundo post falando sobre o que é o dom da vida... o que uma pessoa pode fazer com você tranformar toda a sua vida em uma felicidade plena ? Sim estou falando sobre o Dom de ser mãe ..
Sim isso é dom, álias isso é uma benção e todos deveriam ter a sorte de passar por essa felicidade!
Hoje eu estou a 80 % de descobrir isso, no inicio da minha gravidez não me sentia tão mãe ..mais conforme as semanas, meses vão se passando tudo vai mudando, meu corpo teve novas formas e minha cabeça novos pensamentos tudo ao cerco dessa pequena pessoa que esta em meu ventre. Não me imagino hoje sem os chutes, as cambalhotas, os soluços dele e as noites em claro que passo com ele no meu ventre. Não seria uma coisa normal a quem não está a espera de um milagre, mais pra mim hoje sem meu pequeno rei Arthur nada mais faz sentido.
Hoje completo minhas 32 semanas e sei que não foi rápido chegar ate aqui ... afinal são 8 meses de espera. Quero muito poder logo ver o rosto e sentir o grande sorriso do meu pequeno, afinal quando eu estiver triste sei que poderei contar com um abraço sincero.
Ser mãe é uma profissão que você carrega ate os ultimos dias de sua vida, e ate depois quem sabe ...
Ser mãe é divino, você sempre vai ter alguém pra cuidar e depois de algum tempo ele também vai cuidar de você.
Estou muito feliz com esta felicidade que carrego em meu ventre, alias todos estão incluse o papai babão.rs
é muito bom saber que tem uma pessoa do seu lado te dando todo o apoio que uma gravida precisa afinal não são todas que tem essa sorte !
um beijo, um abraço e ate alisar a minha barriga se torna muito importante p mim e pro meu filho que sente tudo de bom que estamos preparando para a grande chegada dele.
Cheguei a conclusão que hoje o grande dom da vida e ser MÃE, e todos deveriam ter a sorte de passar por esta felicidade suprema !







O dom da vida

1 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais linda.... a titia Pri e a Dinda Paty estao super anciosas para o Tutuzinho chegar!!!

Postar um comentário