Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

É a hora que tudo cansa mais !

Boa noite a todos ...
Esse refriado que não me larga, fui conseguir durmir essa noite as 5 hs da manhã com as cambalhotas do meu rei, acordei as 14:30 mais consegui lavar algumas roupas que aindam faltam do meu rei. Os moveis do quarto dele chegam amanhã [so não sei quando iram montar] mais vou deixar tudo organizado p colocar nos lugares ...
Estou anciosa p. arrumar tudo e ao mesmo tempo tão desanimada cheia de  dores, bom não posso desanimar agora na reta final, pois corpo pesa, os pés incham, o quadril nem quer mexer mais, e tudo dói.Eu passei mais de 30 semanas com esse bebê aqui, mexendo, virando, tendo azia, mal estar, enfim momentos em que achei que agora era o ápice do caos, mas eis que a natureza é sábia e revigorava tudo aqui dentro e fora de mim e os belos momentos, aqueles que lembrarei toda a vida.
fé que tudo dará certo e um parto de luz p mim !

0 comentários:

Postar um comentário