Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Especialmente para as gravidinhas do 3° trimestre


Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infeliz. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência. Os hipócritas me julgam, os sinceros estarão sempre ao meu lado. Me falaram o quanto eu sofreria, da força que eu teria de ter, das festas que eu perderia, das noites mal dormidas, do futuro incerto, que nada seria fácil.. só não me falaram da maravilha que é escutar um coraçãozinho bater pela primeira vez, da alegria de saber que eu carrego a coisa mais importante desse mundo, de saber que toda vez vou ver um sorriso lindo quando eu estiver triste.. não me falaram do imenso amor que eu sentiria.

0 comentários:

Postar um comentário