Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ultrassonografia

Boa tarde :)
Hoje nos tivemos ultrassonografia, aah é tão bom ver meu pequeno reizinho *--*
Saber que ele está muuuuuuito bem me deixa cada vez mais feliz ...
O papai não gostou muito do peso acha que ele esta magrinho vê se pode, o Tutu ta com 2603 ele quer que o bebê tenha quanto uns 5 kg ?! hauahauahauahuaa
O bebê deve engordar fora da barriga e tirando que eu eu ainda tenho 4 semanas pela frente [acho] ele não vai nascer com menos de 3 kg e está otimo ele quase não vai usar as fraldas RN, as roupinhas então tudo minusculas só deve usar umas 2 semanas afinal ele já esta com 48 cm, fui olhar na fita metrica e pensei .." Meu Deus como pode ter 48 cm aqui dentro " haha !!
Ele ja esta na posição de nascer e todo do lado direito, até pareçe que a minha barriga ta torta !hauhauahauahau
Ele tem um bumbuzão acho que puxou o papaai :)
aah não vejo a hora de ver meu PITHUKINHO aqui comigo, agora estou passando a achar que vou ser uma mamãe muuuuuuuuuito ciumenta, será ?!
Aaah ontem nos vimos o albúm do papai, que legaal o papai nasceu com 3,200 e o primeiro apelido dele foi pirata, ele tbm foi rapidinho começou a engatinhar aos 4 meses só que pra tras .. hehehehe
Amanhã nos temos consulta com a nossa anjinha Ana e provavelmente nossas consultas agora serão semanais, to dida que chegue logo amanhã vou ouvir o coraçãozinho nele no sonar dinovo !
ébaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Hoje se não bater a preguiçinha vou fazer mais um video da minha gravidez com uma música linda que minha amiga me mandou :)
Quero que o Arthur veja tudo isso quando ele cresçer inclusive o álbum do bebê que eu estou fazendo com muito carinho!
Bom acho que por hoje é só, amanhã venho contar da nossa consultinha !!


36 semanas + 2 dias a espera do meu rei ARTHUR ♥










beijinhoos ;*;*

0 comentários:

Postar um comentário