Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

37 semanas :)


Boa tarde queridos *-*

Mais uma semana se passando, na quarta-feira passada tivemos consulta agora elas estão semanais e nossa anjinha Ana nos ensinou exercícios de dilatação ... IUPI ... ajuda mesmo!!
Nos fizemos com ajuda do papai e mamãe começou a sentir cólicas fraquinhas, são as contraçoes de treinamento, agora mamãe ta fazendo os exercícios todos os dias, mais eu ando muito preguiçoso, aqui dentro ta tão quentinhoo :)
Mamãe e papai acham que eu vou nascer antes da páscoa só pra mammãe não comer chocolate, será ? rsrs
Amanhã nos temos consultas dinovo, que bom né agora mamãe pode escutar meu coraçãozinho sempre!!
Estou ficando mais queitinho na barriga da mamãe, agora so mecho quando ela meche no meu bumbum, estou com o bumbum pra cima .. rsrsrsrs
Bom logo logo todos irão conheçer meu rostinho e ver que eu sou um lindo reizinho, to muito feliz *-*
Quem sabe amanhã a mamãe não vem contar mais novidades sobre a consulta, é porque a nossa anjinha vai fazer o toque será que mamãe ja dilatou ? vamos ver amanhã !

beijinhos&beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário