Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

36 semanas, enfim 9 meses !

Boa tarde pessoal :)
ontem entramos na fase dos 9 meses [36 semanas ]
apartir de agora qualquer hora é a hora. todos aqui estamos muuuuuuuuuuito felizes e anciosos p. ver o rostinho do meu rei e eu lógico mais do que todos ! rs
To tão mais TÃOOOOOOOOOOOOOOOO anciosa, que eu fico andando de um lado pro outro igual uma doidinha e entrandono quartinho dele toda hora p. ver se está tudo arrumadinho mesmo, me pego trocando as coisas de lugares mil vezes !
Terça nos temos mais uma Ultra e quarta temos consulta com a nossa anjinha Ana :)
será que o Arthur já chegou aos 3 kg ?!
aaah se curiosidade mate-se!!huahauahaua


bom to indo e depois faço um post do meu site amigo BABYCENTER d que aconteçe com a gente na 36° semana !

beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário