Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Batizado do reizinho...♥

Olá minha lindas :)
estou me programando para batizar meu filhote no mês que vem (novembro)
e as madrinhas e o padrinhos estão super babões, quero fazer um almoço, com um bolinho (minifesta)
coisa de 1° filho sabe, tudo PERFEITO *-*
vou fazer uma mesa lindinha com bolinho com painel e bolinhas ...
Adoro paparicar meu filhote, e quero que ele tenha uma dia de batismo perfeito, pra guardar e mostrar as fotinhas a ele quando ele já intender !
As lembraçinhas vão ser imãs de geladeira com a foto dele pra pessoas mais intimas !



Falando em paparicação o dia das crianças vem ae e eu já pensei no presente do reizinho, quero dar alguma coisa que ele realmente aproveite,então vou dar um andador mais ainda não sei o modelo, quero um com brinquedos e com músicas que desenvolva melhor o seu crescimento. O reizinho é MUITO esperto e ele é doido pra andar, ele fica vendo meu priminho e fica doio querendo ir pro chão então ele vai ficar super contente quando já estiver no andador !
alguém me indica algum modelo ?
voltando ao assunto do batizado acho que não falei o dia né ? vai ser o primeiro ou segundo domingo de novembro, quero que chegue logo pois estou anciosa, um momento mt importante e emocionante !
imaginando meu reizinho todo de branquinho como um homenzinho de verdade .. aaah eu vou chorar mt ! hehe

AAAAAAAAAAAAh não posso esquecer a Clarissa nasceu e quero desejar toda a felicidade do mundo para a Cintia Fernandes, a Clarissa é linda amiga e tenho certeza que vcs vão ser mais do que felizes, paparica mt porque é mt bom ! hihi

bom vou indo, depois volto p. tagarelar um pouquinho mais !!!

0 comentários:

Postar um comentário