Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

festinha de 1 aninho !

Oiiiiiiiie voltei ;)
acho que eu já falei por aqui que  festa do Arthur vai ser do toy store né ?
pois se eu não falei vou começar a contar sobre a festinha dele que o principal já está tudo programado.
Buffet e foto filmagem eu já fechei, mais tem tantos detalhes pequenos que ainda tenho que ver, mais tbm não adianta nada eu ver agora... por exemplo os convites e foto de banner e blá blá blá, tenho que esperar chegar perto pra fazer ..
consegui um buffet Super barato com uma amiga da minha mãe que vem absolutamente TUDO !
salgadinhos,lanchinhos,2 bolos refrigerantes, ornamentação,mesa de guloseimas, dj, garçon , fritadeira,pula - pula e piscina de bolinhas,lembrancinhas, e outras coisinhas mais que eu não estou lembrando agora ..enfim Tudo que vcs possam imaginar inclusive mesas e salão.. mais eis que eu não gostei mt do salão porque achei pequeno mais nossa mera lista de 150 pessoas incluindo família e amigos claro. Então estou pensando em fechar outro salão o que sai mt caro porque um salão bom, bonito e barato não é nada fácil de achar, mais vou continuar proucurando !
Não quero fazer uma festa daquelas que tem salões cheios de brinquedos porque vou estar fazendo festa pros outros e não pro meu filho que não vai saber aproveitar nada..quero fazer uma festa perfeita mais que LELE possa aproveitar já que vou fazer para agradecer a Deus pelo 1° aninho do meu reizinho !
AGORA !!! que se prepare porque quando ele já entender eu pretendo fazer uma BIG festa pra ele porque ele sim merece todo meu amor, e carinho .. afinal só ele pode tudooo !!!
hehe
achei na net um bolo exatamento com o nome do reizinho, quero um assim !

beijinhoos ate mais!

0 comentários:

Postar um comentário