Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4° Mêsversário do reizinho !

Oie minhas lindas *-*
Sábado foi mais um mêsversário do tutu, e eu agradeço isso todos os dias porque foi o presento mais precioso, mais divino que DEUS me deu !
Ele completou 4 meses e fiz uma mesa lindinha com o tema do patati patata p. ele, pensei que esse mês não ia conseguir fazer porque estou trabalhando mt e estou quase sem tempo nenhum, mas Deus me ajudou mas uma vez e saiu melhor do que os anteriores, estou mt feliz porque o Arthur está cada dia mais esperto e ativo saber que ele tem mt saúde não tem explicação !!!
Essa semana foi dia de consulta no pediatra e o Arthur está com 7.900 kg me ASSUTEI ! falei nossa como pode ser ?? agora esta explicado porque meus braços doem tantoooo !!!  hihihihi...
Essa semana é dia de levar 4 pessoas no trabalho e vou levar meus amigos marido e meu reizinho !! 
só assim consigo uma vida mais social, agora o trabalho está dando 2 folgas por semana o que melhora um pouquinho minha vida !!!
Vou postar algumas fotos do reizinhoo !!!














1 comentários:

Cintia Fernandes disse...

amiga que festinhya lindaaaaa. parece até de 1 ano. com tema e tudo. rs

Postar um comentário