Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quanto tempo longe ..

Olá minhas lindas, vim p. colocar as fofocas e dia quanto tempo que to longe não é mesmo !
Meu reizinho completa hj seu 3° mês de vida , e como eu to achando que tá passando mt rápido, se estive-se aqui na barriga ia parecer que nunca estava passando.
Aaaaah quero parabenizar a minha linda Rafaela Malafaia pelo seu lindo anjo Rafael que chegou, ainda não tive tempo Rafa mais prometo que irei visitar vocês!
Bom então vamos começar as novidades ...
Meu reizinho já vira de bruço sozinho vi e fiquei espantada agora não posso mais deixa-lo durmir na cama só no bercinho mesmo, eu falaei que já estou trabalhando ? vai fazer 2 meses agora dia 27 estou trabalhando no pizza hut alguém conheçe ?
aah meninas minha amamentação foi um caos o Arthur não pegou de jeito nenhum era eu chorando e leite escorrendo =/
minha tia membra do comite de aleitamento materno me ajudou  mais nem isso motivou o Arthur , na maternidade eles não deram ele p. mim na primeira hora de vida pra amamentação, só porque foi cesárea :@ é eu com isso !
fiquei mt triste em não conseguir amamentar acho isso tão lindo é um gesto de amor *-*
Parabéns pelas mamães que conseguem !
aaah Parabéns pelas mamães que me seguem que tiveram seus bebês vou dar uma passadinha pelo blog1s para visitar !!
meu Arthur fica com a minha mamis p. eu ir trabalhar chego morta de saudades dele *--*
vou colocar algumas fotinhas p as titias blogueiras ver tá bom !















Meninas eu tenho ficado mt no facebook então se vcs quiserem saber mais noticias só me add !
Aline Batista ou line.dsb@hotmail.com
beijooos

2 comentários:

Rafa Oliveira disse...

Obrigada Aline pelo carinho!!! Aguardamos vc aqui para nos visitar!!
O Arthur está cada dia mais lindo e fofo!!
Feliz Mesversário para ele!
Bjinhuss.....

Cintia Fernandes disse...

como ta lindo amigaaa. saudade de vc!

Postar um comentário