Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não esqueçi de vcs não !

Gente so vim aqui avisar que o Arthur nasceu no dia 17/05 às 01:40 de césarea, tive perda de liquido sem sentir..
mais depois explico a historia ! To entando escrever meu relato de parto mais a vida ta corrida as colicas dele começaram e eu to mt triste preferia mil vezes que fosse em mim =/=/
Quando eu tiver tempo eu volto enquanto isso se deliciem com as fotos do meu baby lindo !


*-*

gostaram do meu dedinho ? haha

indo tomar vacina

durmo pensando nos meus problemas! haha



cheirinho da mamae !

7 dias




2° dia

minutosde nascido


adora o colo do papai

covinhas lindas que mamãe ama ! ♥

1 comentários:

Talita disse...

Aline, como o Arthur é lindo!!!
Que essas cólicas feiosas passem logo!
Parabéns, mamãe, sua família está mais linda ainda!!!
Beijossss e depois conta direitinho como você está, ok?

Postar um comentário